domingo, setembro 19

Hoje choveu.... dia 4



Hoje amanheceu chovendo forte e ventando... Depois o tempo ficou nublado e quente, deu pra sair e até tomar um banho.



Aproveitei pra descansar o couro vermelho de tanto sol de ontem e fiquei de molho, deitadona. A única caminhada foi ao Beijupirá. Então, em homenagem a essa maravilhosa refeição, nesse dia vou fazer uma compilação do que me alimentou o corpo (os olhos e alma foi da beleza desse lugar).


Bom, já falei da péssima experiência do camarão empanado, mas depois as coisas melhoraram.


No Arikindá comi bolinhos de camarão, bem gostosos, não são com o camarão incorporado na massa, mas sim como coxinha. Bem temperado, fritura sequinha dessa vez, com uma cervejinha gelada foi delicioso o almoço. Essa porção é pra uma pessoa, como se vê os bolinhos são pequenos.




Outro dia almocei massa com molho de camarão. Delicioso também. Pedi meia porção e veio tudo isso aí.... é muito bem servida, até achei que veio enganado esse tanto de comida.




O Arikinda tem muitos petiscos normais de praia e também pratos para duas pessoas, ao preço médio de R$ 50. Muito bem servidas e tudo quase vem com batata frita de acompanhamento.


Para beber tem caipiroskas gostosas, provei a de abacaxi e achei bem gostosa, não é muito forte, nem muito doce. No ponto.


O Beijupirá é um caso à parte. Merece todas as críticas e muito mais.
O lugar é muito bonito, a decoraçao fofa demais, tudo colorido e bem bonitinho....
Comida deliciosamente bem feita, tudo fresquinho. Claro, não é um restaurante barato, mas se você se pode dar ao luxo de gastar em torno de R$ 80 a refeição, com bebidas, comida e sobremesa, vai fundo colega,... é um luxo que vale muuuuito a pena.







 Olha, a praia em si tem os bares das pousadas pra ir. Sinceramente, penso que na próxima vez alugou um carro pra poder ir a Tamandará que tem lugares gostosos pra comer e até mesmo para dar uma volta... como Carneiros é meio isolada, acho que seria interessante para desanuviar, ver gente, movimento...


No centro, da outra vez que fui ali recomendo Tapera do Saber, um restaurante à beira mar, depois de todos os quiosques da praia, com um pergolado com espreguiçadeiras pra casal, cadeiras e mesas com pé na areia.... comida gostosa, bem servida e com os pés na areia.


 Pra ir a noite, lanchar, a Degutti, Tem crepes, sorvete e Cia ltda.... tudo gostoso também... muito gostoso por sinal...



Não tenho muitas fotos, porque foi de outra viagem, mas, as que tenho vão aí.


0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Como está o clima???