domingo, agosto 1

Separando os batons pra embarcar...

Esse blog tem por meta ser um repositório das minhas pesquisas, pensamentos, metas, planejamentos, interação e registro das viagens que eu sempre quis fazer, mas que nao conseguia porque não tinha uma alma bondosa, desocupada e com grana pra ir comigo aos lugares que minha mente, obsessivamente, pensa em conhecer....
Assim, num momento de revolta, decidi ir conhecer esses lugares só... eu com meu batom e minha mochila, bolsa ou mala de rodinha...
Bem, como test drive, vou a Praia dos Carneiros, sozinha, no mês de setembro..
Após pensar, pensar e pensar sobre qual pousada eu ficaria, acabei decidindo no impulso....rsrs....
Aquela que mais rápido me retornou, mais próximo dos pontos que eu desejava conhecer e que, também, fica no trecho mais lindo e isolado de Carneiros.... Pousada ex-Arikinda.... hoje Pousada Praia dos Carneiros.
Mais tarde falo mais sobre isso....
o chute inicial foi dado!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitantes

Como está o clima???